Sou muito grato pelas oportunidades que a Menegotti me deu e por todos que fizeram parte desta trajetória.

Com dia a dia bastante dinâmico, que envolve rotinas de acompanhamento de metas, supervisão da equipe de representantes das regiões Sul e Centro-Oeste, visita e fidelização de clientes, Felipe Francener, supervisor de vendas das regiões mencionadas, ingressou no Grupo Menegotti em 2012, com o cargo de almoxarife junior. “Fiquei na função por um ano, onde surgiu a oportunidade de trabalhar no recebimento na nossa filial Mentec, na época na cidade de Schroeder. Depois de um tempo abriu uma vaga no comercial da Menmaq, analista de vendas de peças de reposição na região Sul. Me inscrevi  na função através do recrutamento interno e fui escolhido.
 Nesta nova função comecei a ter meus primeiros contatos com clientes e representantes, onde foi muito importante para meu desenvolvimento profissional. Na época ingressei os estudos para pós graduação de gestão comercial, na Católica SC, e aos poucos fui me especializando.

As próximas oportunidades que tive foi de ser analista interno da região de São Paulo, e depois, da região Sul e Centro Oeste. E por fim em 2018 recebi a oportunidade de me tornar o supervisor da região Sul e Centro oeste, onde estou até hoje.

Sou muito grato pelas oportunidades que a Menegotti me deu e por todos que fizeram parte desta trajetória e me ajudaram a me tornar um profissional melhor. Tenho muito orgulho por trabalhar na mesma empresa do meu falecido pai, onde trabalhou por 44 anos. Menegotti é uma empresa que além de ter um excelente clima organizacional, dá muitas oportunidades as pessoas internas. A empresa está vivendo um ótimo momento e fico muito feliz em 2022 completar 10 anos de empresa e fazer parte desta história”, comenta Felipe, sobre sua experiência profissional e o orgulho que sente em trabalhar na mesma empresa que seu pai Sr. Anibal Francener.