Representante fecha semana com duas Projetoras de Argamassa vendidas

Viagem de demonstração do produto um pouco complicada e com alguns obstáculos pelo caminho, mas muito bem sucedida.


O Grupo Menegotti têm certeza de que 14 anos é tempo suficiente para vivenciar algumas situações diferentes com os clientes, por isso desafiou o representante Walério Antonio de Souza a contar alguma história marcante de sua trajetória, confira:

Representante Walério Antonio de Souza conta a história sobre uma viagem ao Rio de Janeiro de demonstração de produto.

 

“Fiz uma viagem junto com um cliente para ver uma Projetora de Argamassa MPA 120 funcionando. Já na estrada o cliente começou a passar mal e fomos obrigados a parar umas vinte vezes. Na primeira noite, chegando no hotel eu escorreguei na escada, caí e desci rolando. Fomos para Cabo Frio, porém chegando lá descobrimos que a máquina estava na capital Rio de Janeiro, então partimos para o Rio… Na capital, descobrimos que a máquina estava em uma obra na Praça Seca – na época era a região com maior índice de tiroteio e conflito entre tráfico e milícia, foi quando eu aprendi a rezar Pai Nosso e Ave Maria ao mesmo tempo, na verdade rezei até para meu padim Padre Cícero.

 

Como não havia vagas em hotel, quase fui obrigado a ir para o Motel com meu cliente. A noite pegamos um táxi para ir jantar em uma churrascaria, e o motorista queria cobrar R$100,00 para rodar 5 km. Mas no final das contas deu tudo certo e fechei a semana com duas projetoras vendidas. – Não é Fake News!!”

 

 

01/10/20 • Atualizado 01/10/20