Viagem de demonstração do produto um pouco complicada e com alguns obstáculos pelo caminho, mas muito bem sucedida.
O Grupo Menegotti têm certeza de que 14 anos é tempo suficiente para vivenciar algumas situações diferentes com os clientes, por isso desafiou o representante Walério Antonio de Souza a contar alguma história marcante de sua trajetória, confira:
“Fiz uma viagem junto com um cliente para ver uma Projetora de Argamassa MPA 120 funcionando. Já na estrada o cliente começou a passar mal e fomos obrigados a parar umas vinte vezes. Na primeira noite, chegando no hotel eu escorreguei na escada, caí e desci rolando. Fomos para Cabo Frio, porém chegando lá descobrimos que a máquina estava na capital Rio de Janeiro, então partimos para o Rio… Na capital, descobrimos que a máquina estava em uma obra na Praça Seca – na época era a região com maior índice de tiroteio e conflito entre tráfico e milícia, foi quando eu aprendi a rezar Pai Nosso e Ave Maria ao mesmo tempo, na verdade rezei até para meu padim Padre Cícero.
Como não havia vagas em hotel, quase fui obrigado a ir para o Motel com meu cliente. A noite pegamos um táxi para ir jantar em uma churrascaria, e o motorista queria cobrar R$100,00 para rodar 5 km. Mas no final das contas deu tudo certo e fechei a semana com duas projetoras vendidas. – Não é Fake News!!”