Oportunidade que vem seguindo gerações, passada de pai para filho

Colaborador Menegotti comenta sobre a experiência de trabalhar no mesmo local que seu pai e seu filho.

Sr. Valmir Eger – Preparador de Máquinas na Menegotti Construção


 

Com um dia bastante agitado, Sr. Valmir Eger ingressou na Menegotti em 1997, no cargo de Montador de Máquinas, e atualmente trabalha como preparador de solda robotizada, suas atribuições do cargo é preparar, ajustar e liberar máquinas para produção. “Entrei na Menegotti em 1997, onde meu pai já trabalhava há 18 anos, iniciei como montador de máquinas e lá fui aprendendo tudo o que me passaram”. Sr. Valmir relata que com o tempo, passou a se interessar, e aprender a soldar, obteve todos os treinamentos necessários para realizar esse processo dentro da própria empresa.

 

“Passaram 10 anos de solda, até que surgiu uma vaga para ser preparador e fui passando meus conhecimentos para outras pessoas. Em 2011, chegaram os robôs, onde também tive a oportunidade de mais uma vez ter treinamento para poder opera-los, e é onde exerço na função até hoje”, explica.

 

Em 2020, um dos três filhos do Sr. Valmir Eger, chamado Gustavo Eger, também iniciou sua jornada profissional ingressando na Menegotti Construção. “Quem diria, que eu teria a mesma oportunidade que meu pai teve há anos atrás, de trabalhar com meu próprio filho, lhe ensinando meus conhecimentos”, Sr. Valmir comenta orgulhosamente sobre a oportunidade que vem seguindo gerações, passada de pai para filho.

Para o Sr. Eger, a Menegotti é repleta de pessoas boas, e isso, é um dos motivos dele gostar tanto de trabalhar na cia.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Menegotti Lança Máquina de Pintura MMA 900

Leia mais:

 

DEPECIL, UMA EMPRESA PAUTADA SOB ÉTICA E TRABALHO RESPONSÁVEL.

 

TOP 10 CANAIS DO YOUTUBE SOBRE CONSTRUÇÃO E REFORMA