Única betoneira do mercado com fundo triplo

25 visualizações
1 min de leitura
Única betoneira do mercado com fundo triplo

Você sabia que todos os modelos de Betoneiras 250, 400 e 500 litros da Menegotti Construção são fabricados com reforço no fundo do tambor? Além disso, as betoneiras Menegotti são as únicas do mercado com  fundo triplo.

Única betoneira do mercado com fundo triplo

O fundo do tambor da betoneira é a área que sofre maior impacto durante a operação, o reforço da Menegotti oferece 3x mais resistência, por se tratar de um fundo triplo soldado, composto por flange, cone maior e cone menor, que garante muito mais robustez e durabilidade.

Única betoneira do mercado com fundo triplo

Além disso, toda semana a equipe de Qualidade Menegotti realiza a aferição nessa peça, para avaliar a qualidade da solda aplicada nas máquinas. Esse é um dos grandes diferenciais das Betoneiras Menegotti, que por fazer parte da estrutura interna da máquina, não pode ser visto a olho nu, e por isso, não é de conhecimento de muitos clientes.

Única betoneira do mercado com fundo triplo

Quem procura por um tambor triplo 3x mais resistente, só encontra na Menegotti.

Compartilhar:

Veja também