Grupo Menegotti faz parceria com a Unisociesc para implementar Menegotti LAB

O Grupo Menegotti tem investido, cada vez mais, em ações de inovação para fomentar a criatividade e a competitividade. Depois de lançar o próprio Programa de Inovação, agora, e empresa está firmando parceria com a Universidade Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc) para implementar o Menegotti LAB.

A Iniciativa, de acordo com Pauline Menegotti Horn, CEO da empresa, é um passo importante na jornada que o Grupo vem construindo dentro do segmento “estamos juntando o aspecto acadêmico com empresarial, incentivando, assim, a inovação aberta”, destaca.

O Menegotti LAB é operacional juntamente com uma das maiores instituições de ensino do Sul do País. Atualmente, a Unisociesc possui quatro campi, que estão instalados em Jaraguá do Sul, cidade que abriga a matriz da Menegotti, bem como Blumenau, Joinville e São Bento do Sul.

Pauline explica que as ações de inovação fortaleceram o sonho de tornar a empresa líder do canteiro de obras do século 21. “Queremos que o Grupo Menegotti siga por mais várias gerações e o trabalho de inovação é importante para definição dos próximos passos de atuação”, esclarece.

Foto: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Menegotti Lança Máquina de Pintura MMA 900

Leia mais:

Programa Inovação Menegotti

Natalia Cristofoletti, franqueada da Casa do Construtor, é entrevistada pelo canal Mulheres que Constroem à Indústria.

 

Natalia Cristofoletti, franqueada da Casa do Construtor, é entrevistada pelo canal Mulheres que Constroem à Indústria.