Cristiane Erdmann comenta sobre sua experiência como colaboradora Menegotti.

A Menegotti acredita no potencial de seus colaboradores e sempre busca priorizar e oportunizar crescimento para aqueles que se dedicam e se destacam dentro da Cia.

1 min de leitura

Cristiane Erdmann – Coordenadora de Pós Vendas


 

Cristiane Erdmann ingressou na Menegotti Máquinas para Construção em 2010 como analista de vendas, onde permaneceu no setor comercial do mercado interno por cerca de 9 anos e teve a oportunidade de atender clientes de todas as regiões do Brasil.

 

O setor comercial da Menegotti divide seus analistas por regiões, sendo um para a região Sul e Centro-Oeste (SUL/CO), um para o Sudeste (SE) e outro para a região Norte e Nordeste (NO/NE). Ao longo dos anos, é adotada a estratégia de alternar o atendimento, fazendo a troca de região dos analistas.

 

Logo em 2018, Cristiane foi convidada para assumir o cargo de coordenação do setor de Pós Vendas.

 

“Ao receber a notícia a minha reação foi de muita felicidade, mas ao mesmo tempo de preocupação, pois até então, não fazia a menor ideia de como administrar um setor no qual nunca trabalhei”.

 

De acordo com a mesma, a experiência obtida no comercial contribuiu excepcionalmente na execução do trabalho. “Hoje, com 2 anos na coordenação percebo que a experiência que tive no comercial me ajudou e ainda ajuda a fazer um bom trabalho. Sei que para ter bons resultados a colaboração mútua entre todos os setores se torna fundamental”.

 

A Menegotti sempre acredita no potencial de seus colaboradores e busca oportunizar crescimento, para aqueles que se destacam dentro da Cia.

 

01/02/21 • Atualizado 01/02/21

 

Leia mais:

Casa do Construtor premia Menegotti Máquinas para Construção na Convenção da Franquia
RM Ferramentas completa 5 anos de história, e é exemplo de atualização e avanço comercial.