Atendendo clientes do Grupo Menegotti a mais de 14 anos

Representante Walério Antonio de Souza iniciou sua jornada comercial com 15 anos de idade.


Nascido na cidade de Laranjal (MG) há 43 anos atrás, Walério Antonio de Souza é representante comercial do Grupo Menegotti a mais de 14 anos e atende algumas cidades da região sudeste do Brasil.

Com 2 anos de idade, mudou-se com sua família para um pequeno distrito na zona rural de Muriaé, chamado Vermelho, onde sonhava em comprar uma bicicleta vermelha modelo circular da marca Monark e jogar no time de futebol de seu distrito.

 

Foto: Walério Antonio de Souza


Represente Comercial Walério Antonio de Souza com sua família.


Aos 12 anos ingressou na Guarda-Mirim em Muriaé (Associação de Classe para Empregar Menores, cujo principal objetivo é ajudar aos menores, tirá-los da rua, encaminhá-los para o mercado de trabalho, acompanhá-los no aprendizado escolar e também junto às suas famílias) e começou a trabalhar como Office Boy, onde uma das suas principais atribuições era a distribuição de correspondências e documentos, para um escritório de representação comercial. Mal sabendo ele que no futuro viria a ser responsável por mais de 200 jovens colaboradores dessa mesma associação de classe.

Realizou seu primeiro atendimento com visitação pessoal a cliente em plenos 15 anos de idade na loja Casa Bebe Ferragens, localizada na cidade de Carangola (MG). Aos 18 anos ingressou no Serviço Militar onde foi marinheiro na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (RJ), a base tem o propósito de apoiar os meios aéreos destinados ao emprego nas operações navais.

Terminando o seu serviço prestado como marinheiro, o mineiro retornou para a cidade de Muriaé e já começou a viajar como vendedor preposto, até que em fevereiro de 2002, com toda a bagagem e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos ele decidiu abrir sua própria empresa de representação comercial, a WA Comércio e Representações Muriaé LTDA. Em novembro de 2006 casou-se com Viviane Floripes S. P. de Souza. Hoje Walério é pai de três filhos Arthur, Clara e Benício e não tem dúvidas de que a principal motivação que lhe inspira a alcançar seus objetivos, é a sua família.

 

 

01/10/20 • Atualizado 01/10/20